As 5 formas mais perigosas de energias negativas

As energias negativas são reais, tem fundamento científico e exercem muito mais influência em nossas vidas do que normalmente imaginamos.

Elas atrapalham nossos projetos, prejudicam a saúde e são causa da maioria dos casos de ansiedade, depressão e falta de energia.

Sua existência foi descoberta a milhares da anos pelos primeiros sacerdotes, mas este conhecimento foi ocultado da população.

 

O que são energias negativas ?

São vibrações caóticas capazes de desestabilizar nosso campo energético, prejudicar a nossa saúde e influenciar a ocorrência de acontecimentos negativos em nossa vida.

São criadas de modo proposital ou inconsciente por forças espirituais negativas, concorrentes ou por pessoas que sentem inveja, mágoa ou raiva de nós de modo velado.

 

As 5 energias negativas mais perigosas

1 – Vampirismo Energético

É uma forma de ataque extremamente comum, acontece praticamente com todas as pessoas em diversas situações nos mais variados ambientes.

Ocorre quando uma pessoa, para se sentir superior faz piadas a nosso respeito, nos provoca, tenta nos desmoralizar ou fazer com que nos sintamos fracos.


Se conseguimos ser fortes e não nos importar não haverá a saída de nossa energia para a pessoa, ela tenderá então a parar com esta atitude após algumas tentativas.

No modo não intencional a pessoa normalmente se faz de vítima e cobra nossa atenção das mais diversas maneiras.  Como há um forte apelo emocional e como não sabemos a real intenção da pessoa, acabamos tendo dificuldade em escapar ilesos destas situações.

Seja o ataque intencional ou não, ao entrarmos nesse jogo nossa energia vital é sugada pela pessoa e todo nosso entusiasmo e disposição é minado dia a dia.

A maior parte das pessoas de sucesso evitam com maestria este tipo de ataque, tem uma alto estima e um positivismo tão elevado que conseguem bloquear estes fluxos de baixa vibração.

 

2- Influências Psíquicas

Como foi demonstrado pelo cientista Dean Radin em seu livro “Mentes Interligadas”,  as mentes humanas  estão ligadas por conexões energéticas ocultas.

Os pensamentos são energias que trafegam pelo espaço e afetam tudo e todos ao seu redor.

Quanto mais conectadas as pessoas mais os pensamentos afetam uns aos outros.


Os pensamentos negativos e pessimistas de outras pessoas, geram vibrações extremamente baixas e caóticas que influenciam de modo extremo a mente de todos nós.

Por esta razão temos tanta dificuldade em manter apenas pensamentos positivos por mais de 5 minutos durante o nosso dia a dia !

E esta situação fica ainda pior quando levamos em conta que pensamentos e sentimentos ruins atraem situações e fatos negativos para nossa realidade.

Quando vamos para um local afastado da sociedade nos distanciamos destas influências, nossos pensamentos se acalmam e conseguimos voltar a nos sentir mais positivos.

O problema é que não podemos simplesmente largar tudo e abandonar nossos sonhos, a influência psíquica negativa é ruim, mais pode ser evitada usando as ferramentas corretas.

 

3- Inveja e mal olhado

Estas são algumas das formas de ataques energéticos mais populares e conhecidos.

Quando alguém sente inveja ou fica infeliz com nosso sucesso, gera um forte desejo de que coisas ruins ocorram conosco.


Este desejo alimentado, pelas emoções negativas da pessoa, atrai eventos ruins que podem se tornar desastrosos para nossas vidas.

O gerador desta onda negativa será prejudicado em proporção ainda maior, porém por falta de conhecimento e amor, infelizmente muitas pessoas ainda sentirão inveja sempre que alcançarmos qualquer sucesso.

Este tipo de ataque é muito difícil de perceber, pois a maioria das pessoas invejosas tende a disfarçar e ocultar seus sentimentos com grande habilidade.

É quase impossível evitar as pessoas invejosas, mas é possível trabalhar com energias luminosas capazes de afastar estas ondas de inveja e mal olhado.

 

4- Magia Negra

É uma forma arcaica de manipular as vibrações com o intuito de prejudicar alguém.

Sua origem é antiga, a maioria de seus praticantes não tem consciência de como funciona de verdade, porém por seguirem um ritual criado por magos de alto conhecimento, conseguem obter algum resultado.


No entanto, por mais que pareça incrível, estes rituais tem fundamentos na ciência da física quântica e portanto podem prejudicar seriamente muitas pessoas desavisadas.

Estes rituais em geral, se baseiam em enviar formas negativas de energias extraídas de materiais em fase de putrefação, sofrimento de animais ou sentimentos de ódio.

A fórmula básica é simples: basta unir uma parte do DNA da vítima (presente em uma peça de roupa, fio de cabelo, etc)  à fonte de energia negativa.  Haverá assim a criação de um entrelaçamento quântico, que irá unir a fonte de energia negativa ao DNA da vítima.

Identificar este tipo de ataque pode ser bastante difícil, porém é possível se proteger elevando sua frequência pessoal ou usando fontes de energias positivas.

 

5- Obsessão Espiritual

Embora esta questão pareça muito fora de nossa realidade, já foram documentados e estudados milhares de casos envolvendo energias e inteligências negativas de outros planos de existência.


Estes ataques podem ocorrer de modo muito intenso, como nos casos de possessões espirituais, em que há fortes alterações na personalidade da pessoa.

Obsessões muito intensas são raras,  ocorrem apenas em situações muito extremas em que há um forte carma de vida passada, abuso de drogas ou participação em atos cruéis.

Os casos mais comuns e que são ainda muito pouco divulgados, envolvem a atuação sutil de influências espirituais negativas afetando nossos pensamentos e sentimentos.

Estes casos passam despercebidos pela grande maioria das pessoas e são muito mais comuns do que se imagina.  O intuito deste ataque é sugar a energia vital das pessoas ou as influenciar para cometer atos que prejudiquem a sua jornada nesta vida.

Todos que buscam seriamente a sua evolução espiritual são alvo deste deste tipo de ataque, que tem o intuito de os desviarem do caminho da luz.

Estas pessoas precisam elevar a sua vibração constantemente e devem fazer uso de toda as formas de emanação de energias luminosas de alta vibração.

 

9 Sinais de que podemos estar sendo afetados pelas energias negativas

Os sinais podem se manifestar de modos diferentes para cada pessoa, no entato os estudos mais sérios sobre o assunto citam os seguintes como os mais comuns e típicos:

  • Dificuldade para dormir, pesadelos e má qualidade do sono;
  • Esquecimentos sem razão aparente;
  • Confusão mental, indecisão e pensamentos negativos;
  • Auto sabotagem em diversas áreas da vida;
  • Dificuldades nos relacionamentos;
  • Ocorrência de acontecimentos negativos recorrentes;
  • Fome em excesso e dificuldade de emagrecer;
  • Raiva, irritabilidade, medos sem lógica e forte ansiedade;
  • Sonolência e falta de energia constantes.

 

Referências Bibliogáficas:

  • Magia de Redenção  – Hercílio Maes e Ramatis
  • Autodefesa Psíquica – Dion Fortune
  • Limpeza Espiritual –  Draja Mickaharic
  • Legião –  Robson Pinheiro
  • Mentes Interligadas –  Dean Radin
  • Manuel de Proteção Espiritual –  José Eduardo Lima Conter
  • Poder Extrafísico –  Bruno Gimenez e Patrícia Cândido

2 Comentários


  1. Impressionante esse texto,muito esclarecedor, Parabéns.É de grande auxílio a todos especialmente a quem possui mediunidade. Gratidão.

    Responder

    1. Muito obrigado pelo seu comentário Elaine, escrevemos o post com muita dedicação e após muita pesquisa. Nos faz muito bem saber que foi útil para você. Iremos continuar publicando matérias espirituais úteis e vamos procurar melhorar sempre. Abraços e muita luz a você. Equipe Cristais Aquarius.

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você é humano? *