-20%

Pulseira de Jaspe Lapidado em Esferas

O Jaspe é uma Pedra de Harmonia, Saúde e Proteção.

Ele evita conflitos e favorece a colaboração, fortalece nossa saúde energética, purifica a Aura e aumenta nossa capacidade de autocura.

Esta pedra protege os animais e as plantas, afasta influências negativas, fortalece rituais Xamânicos, estimula o pensamento positivo, elimina a poluição eletromagnética e favorece os trabalhos de radiestesia.

Energia Proteção Energética Saúde e Terapias
Saúde Sistema Digestivo
Procedência Bahia
Medidas (cm) Média de 7 cm (Aberto) - Esfera: 0,7 cm
Avise quando retornar
Sem estoque,
Pontos de Fidelidade Compre e Ganhe Pontos de Fidelidade.
Manual de Uso das Pedras e Cristais Você Receberá Grátis um Manual do Uso das Pedras e Cristais Junto com seu Pedido !

Descrição

Detalhes

O Jaspe é uma poderosa pedra Xamânica de proteção com inúmeros poderes terapêuticos.

Por ser altamente combativa, é uma das pedras mais indicadas para a proteção pessoal e de ambientes.  Ele afasta as más influências, combate ataques de magia negra, inveja e olho gordo e tem também o poder de purificar o ambiente, dissolvendo energias e vibrações negativas de todos os tipos.

É  muito utilizada pelos Xamãs para proteção contra forças negativas e para favorecer os rituais de conexão com os espíritos dos planos superiores. Os Xamãs das tribos americanas o utilizam para fortalecer práticas mágicas e para a proteção durante as viagens astrais.

No físico, ajuda na melhora de feridas, hemorragias e moléstias do fígado, baço, estômago e rins. Sua energia vitalizante também fortalece a circulação e os sistemas reprodutor e digestivo.  No emocional nos dá grande apoio e sustentação durante os períodos difíceis de nossas vidas.

Nesta página você pode comprar jaspe garantidamente autêntico e 100% natural e ter assim as suas energias de proteção e saúde em plena intensidade.

 

Na compra deste produto você recebe grátis um manual explicando como usar as suas energias !

Avaliações

Queremos saber sua opinião

Apenas usuários registrados podem comentar. Por favor, identifique-se ou cadastre-se