Drusa de Cristal Biterminado 8,5cm

O Cristal é um Poderoso Purificador e Energizador. 

Ele afasta as energias negativas, aumenta nossa vitalidade, ativa e alinha os Chakras, equilibra o emocional e fortalece a nossa Aura.

É um forte agente energizante que purifica ambientes, neutraliza ataques de inveja e mal olhado, abre os caminhos, remove bloqueios energéticos e fortalece nosso poder de autocura. 

Os Cristais Biterminados captam energia em uma ponta e a emitem na outra, são ótimos para eliminar bloqueios energéticos e terapias.

Energia Proteção Energética Saúde e Terapias
Saúde Melhoria Geral
Procedência Minas Gerais
Medidas (cm) 8,5 x 3,8 x 2,7 cm
Avise quando retornar
Sem estoque,
Pontos de Fidelidade Compre e Ganhe Pontos de Fidelidade.
Manual de Uso das Pedras e Cristais Você Receberá Grátis um Manual do Uso das Pedras e Cristais Junto com seu Pedido !

Descrição

Detalhes

As Drusas de Cristal são poderosos agentes de purificação e energização positiva de ambientes e seres vivos.

São também excelentes purificadores e carregadores e de energia de outros cristais e jóias, os quais devem ser colocados sobre elas para receberem estes efeitos. Colocado diretamente sobre os Chakras, as Drusas dissolvem energia negativas ou indesejáveis; facilitando, dessa forma, a atuação de outros cristais. 

Por sua forma cristalina especial, são consideradas uns dos mais potentes agentes de cura e de amplificações de energias de nosso planeta. Como contém todas as cores do espectro, elas atuam em todos os aspectos do ser Humano e por isso podem ser usadas para ajudar a curar qualquer problema de saúde.   Se deixadas em ambientes, desintegram energias negativas e atraem mais vibrações positivas e vitalizantes para o local.

Nesta seção você pode compra drusa de cristal garantidamente autêntica e 100% natural e ter assim suas energias de purificação em plena intensidade.

 

Na compra deste produto você recebe grátis um manual explicando como usar as suas energias !

Avaliações

Queremos saber sua opinião

Apenas usuários registrados podem comentar. Por favor, identifique-se ou cadastre-se