Como eu efetuo a compra no site Cristaisaquarius.com.br?
Entre no site Cristaisaquarius.com.br e faça seu cadastro, qualquer dúvida referente a segurança dos seus dados, conheça a nossa Política de Privacidade. Clique no produto desejado e coloque no carrinho. Coloque quantos produtos desejar. Certifique-se que o endereço de entrega está de acordo com o que deseja. Escolha a forma de pagamento e conclua sua compra. Em caso de dúvidas sobre características específicas do produto que deseja adquirir, busque a Central de Atendimento para esclarecê-la.
Quais as formas de pagamentos disponíveis no site Cristaisaquarius.com.br?
- Depósito bancário; - PayPal; - Boleto e Cartão de Crédito (via Moip);
Quais são as regiões atendidas e prazos de entrega do produto?
A Cristais Aquarius realiza entregas em todo território nacional via Correios. O prazo é determinado pelo CEP de entrega, forma de pagamento e disponibilidade de estoque do produto escolhido. O prazo é válido após a confirmação de pagamento pela instituição financeira.
O pagamento da minha compra foi reprovado, como devo proceder?
Você será contatado via e-mail, porém, existem dois principais motivos para que um pedido realizado seja reprovado. Os dados do titular do cartão podem estar inconsistentes junto à instituição financeira, e por motivos de segurança o pagamento não é aprovado, ou ainda, saldo insuficiente. Verifique junto à instituição financeira de seu cartão, e retorne ao nosso site para efetuar a compra.
O que fazer após receber seu pedido?
Ao receber o seu produto, procure verificá-lo imediatamente. Veja se ele está de acordo com o item comprado, comparando o objeto com as fotos no site.
Como faço para trocar ou devolver um produto?
Para sua comodidade, a loja virtual Cristaisaquarius.com.br disponibiliza uma Política para Troca e Devolução com base no Código de Defesa do Consumidor. Para troca, basta enviar um e-mail para atendimento@cristaisaquarius.com.br com o assunto TROCA e com os dados da compra no corpo do e-mail.
Comprei um produto e gostaria de saber como está o andamento do meu pedido?
Você pode acompanhar o andamento do seu pedido, desde o momento em que completou a compra no site até a entrega no local escolhido. Acesse o link Minha Conta para mais informações.
Eu preciso atualizar o meu cadastro no site, como devo proceder?
Você pode atualizar seus dados cadastrais a qualquer momento. Basta acessar a página Minha Conta.
Conheça o Código de Defesa do Consumidor
Com o intuito de oferecer mais uma comodidade aos seus clientes, a Cristaisaquarius.com.br disponibiliza o link de acesso ao Código de Defesa do Consumidor no site oficial do Governo Federal. Acesse e veja os direitos e deveres do consumidor. http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm