Luminária Espiral de Selenita e Base com Luzes Coloridas 110V

A Selenita é uma Super Cristal de Conexão Espiritual. 

Ela facilita o contato com nossos guias espirituais, ajuda a receber orientação supeior e desperta a consciência angélica.

Esta cristal ativa o Chakra Portal das Estrelas, cria um escudo protetor ao redor, favorece a meditação, libera entidades presas a Aura, nos rejuvenesce e energiza nosso corpo de luz.

Peso e Medida Base: 240 g - 12 cm - Média Pedra: 300g - 19 x 4cm
Energia Elevação Espiritual Proteção Energética
Avise quando retornar
Sem estoque,
Pontos de Fidelidade Compre e Ganhe Pontos de Fidelidade.
Manual de Uso das Pedras e Cristais Você Receberá Grátis um Manual do Uso das Pedras e Cristais Junto com seu Pedido !

Descrição

Detalhes

A Selenita é um cristal especial de altíssima vibração capaz de acelerar a nossa evolução e promover uma forte elevação espiritual.  

Ela atua muito positivamente nos Chakras transpessoais, (acima do Chakra da Coroa) tendo forte efeito no 12º Chakra, conhecido como “Portal das Estrelas" e deste modo nos conecta com as energias mais puras do espírito.  Sua vibração especial ativa nosso corpo de luz e ajuda a despertar a consciência angélica.  

É também uma pedra de proteção, capaz de gerar um escudo energético protetor em torno do ambiente ou da pessoa que a tem em mãos. No corpo físico, a pedra selenita atua removendo bloqueios na coluna vertebral e rejuvenescendo o corpo físico.  Pode ser usada para libertar entidades presas a Aura e impedir que a mente seja afetada por influências externas.

Nesta página você pode comprar pedra selenita autêntica e de alta pureza e ter assim as suas poderosas energias espirituais e protetoras em plena intensidade.

Foto demonstrativa do lote.  Peças de alta qualidade com 90% de igualdade na aparência, medida e peso.

 

Na compra deste produto você recebe grátis um manual explicando como usar as suas energias !

Avaliações

Queremos saber sua opinião

Apenas usuários registrados podem comentar. Por favor, identifique-se ou cadastre-se