Japamala de Jaspe

O Jaspe é uma Pedra de Harmonia, Saúde e Proteção.

Ele evita conflitos e favorece a colaboração, fortalece nossa saúde energética, purifica a Aura e aumenta nossa capacidade de autocura.

Esta pedra protege os animais e as plantas, afasta influências negativas, fortalece rituais Xamânicos, estimula o pensamento positivo, elimina a poluição eletromagnética e favorece os trabalhos de radiestesia.

Peso e Medida 81g - 55 cm
Energia Proteção Energética Saúde e Terapias
Avise quando retornar
Sem estoque,
Pontos de Fidelidade Compre e Ganhe Pontos de Fidelidade.
Manual de Uso das Pedras e Cristais Você Receberá Grátis um Manual do Uso das Pedras e Cristais Junto com seu Pedido !

Descrição

Detalhes

Japa significa repetição também caracterizando a pratica yogi para repetição de palavras sagradas em forma de murmúrios e sussurros. Mala significa cordão, corrente representando a realizada interna. Assim Japamala tem como significado a repetição de mantras escrituras sagradas ou nomes de divindade, formando assim uma corrente de energia. Um Japamala é composto por 108 contas e um meru, uma conta central que representa o início e o fim do japamala. Sendo possível encontrar japamalas de menores tamanhos, mas sempre representando subdivisões de 108 como, por exemplo, 54 contas e 27 contas. O numero 108 é considerado sagrado em varias áreas como matemático, físico, astronômico, religioso e muitas outras, como por exemplo, na astronomia o Sol é considerado 108 vezes o diâmetro da terra, na astrologia que tem seus 9 planetas e suas 12 casa (9x12=108). O Japamala é utilizado controlar a ansiedade, tirar a tensão, o medo, levando a pessoa a níveis mais altos de consciência e realização espiritual. Asa palavras utilizadas para a meditação tem que ser de caráter puro e positivo, como paz, luz, determinação etc.Tambem são utilizados sons que harmonizam como, por exemplo: OM, HAM, YAM, RAM, VAM, LAM, podendo ser usados juntos ou separadamente.

Avaliações

Queremos saber sua opinião

Apenas usuários registrados podem comentar. Por favor, identifique-se ou cadastre-se