Esfera de Quartzo Branco (Quartzo Leitoso) 250g

O Quartzo Leitoso é um Cristal de Cura e Purificação. 

Ele ajuda a enfrentar os problemas com tranquilidade, aumenta nossa autoestima, facilita muito a meditação e acalma a mente 

Este Cristal purifica as energias do ambiente e de seu portador, nos protege nos sonhos, melhora os casos de insônia e também afasta as más influências e todos tipos de ataques energéticos.

As Esferas transmitem as energias igualmente por todos os lados, são ótimas para energizar ambientes e equilibrar a Aura e os Chakras.

Obs: Na compra da esfera você ganha uma base de madeira.

Energia Proteção Energética Saúde e Terapias
Saúde Emocional
Procedência Bahia
Medidas (cm) Média de 5,5 cm
R$84,00
em até 12x de R$8,43
Manual de Uso das Pedras e Cristais Envio Imediato. - Temos 2 em Estoque.
Pontos de Fidelidade Compre e Ganhe Pontos de Fidelidade.
Manual de Uso das Pedras e Cristais Você Receberá Grátis um Manual do Uso das Pedras e Cristais Junto com seu Pedido !

Descrição

Detalhes

O Quartzo Branco (ou Quartzo Leitoso) é um cristal de energia suave mas profundamente protetora e harmonizante para nossa saúde.

Sua energia dissipa suavemente todos os tipos de vibrações negativas e neutraliza ataques de inveja, mal olhado e magia negra.  É ideal para a proteção do lar, especialmente se colocado nos dormitórios e salas de estar, pois além de proteger, emana uma energia suave que nos dá uma sensação de paz e tranquilidade.

No emocional nos ajuda a resolver situações em que nos sentimos com excessiva responsabilidades e nos inspira a buscar a solução para os problemas de modo mais claro e tranquilo. No físico ajuda a curar qualquer distúrbio energético, sendo especialmente indicado para problemas emocionais e distúrbios do sono.

Nesta página você pode comprar Quartzo Branco garantidamente autêntico e 100% natural e ter assim as suas energias proteção e saúde em plena intensidade.

 

Na compra deste produto você recebe grátis um manual explicando como usar as suas energias !

Avaliações

Queremos saber sua opinião

Apenas usuários registrados podem comentar. Por favor, identifique-se ou cadastre-se