Difusor de Proteção Espiritual com Turmalina Negra

O Aromatizador de Turmalina Negra purifica fortemente os ambientes, elimina as energias negativas, afasta a inveja e bloqueia os ataques espirituais.

Feito com óleos essenciais puros, sal grosso e com a poderosa Turmalina Negra, este aromatizador especial possui a capacidade de purificar e energizar até os ambientes mais carregados.

Suas notas místicas, contendo cravo, sândalo e frutas cítricas, elevam a vibração do ambiente transmitindo uma sensação de bem estar, segurança e paz interior as pessoas no local.

Energia Proteção Energética
SaúdeMelhoria Geral
Medidas (cm)15 cm
PedrasTurmalina Negra
R$79,90
em até 12x de R$8,02*
Manual de Uso das Pedras e Cristais Envio Imediato. - Temos 678 em Estoque.
Pontos de Fidelidade Compre e Ganhe Pontos de Fidelidade.
Manual de Uso das Pedras e Cristais Você Receberá Grátis um Manual do Uso das Pedras e Cristais Junto com seu Pedido !

Detalhes

Detalhes

Esse Aromatizador Especial é produzido com óleos essenciais puros, sal grosso marinho natural e com a poderosa Turmalina Negra, uma das pedras de proteção mais fortes do mundo.

Emite vibrações elevadas e protetoras que desintegram as energias negativas e bloqueiam a entrada de ataques espirituais.

Por conter óleos essenciais extraídos de flores, madeiras e frutas cítricas, produz uma fragrância natural e extremamente agradável.

Pode ser recarregado com refis milhares de vezes, pois a combinação do sal grosso natural com a Turmalina Negra nunca perde seus poderes protetores.

Foto demonstrativa do lote, itens decorativos da foto e a turmalina negra bruta não acompanham o produto. Peças de alta qualidade com 90% de igualdade na aparência, medida e peso.

Avaliações

Comentários do Cliente (1)

Difusor de Proteção Espiritual forte e protetor.Comentado por Christian
Avaliação
Esse difusor me surpreendeu pela sua força de proteção e beleza. Dentro dele possui elementos de proteção e um aroma agradável que deixa o ambiente protegido e harmonizado. Recomendo. Obrigado. (Enviado em 18/03/2019)

Queremos saber sua opinião

Apenas usuários registrados podem comentar. Por favor, identifique-se ou cadastre-se