Pedra de Cevar: O Poder Positivo dos Campos Magnéticos

A Pedra de Cevar (Magnetita) é uma pedra que possui um campo magnético natural capaz de favorecer a  a meditação e energizar amuletos e talismãs.

É considerada uma pedra mágica e é usada em diversos cerimoniais para atrair o amor, dar boa sorte e afastar as forças do mal.

Usadas aos pares funcionam como poderosos talismã de boa sorte capazes de atrair prosperidade e abrir os caminhos para o sucesso profissional e pessoal.

Significado da Pedra de Cevar

A Pedra de Cevar equilibra nosso campo bioenergético, elimina o cansaço e a indisposição, fortalece o poder de autocura e favorece muito a telepatia.

Ela equilibra o fluxo de energia no nosso corpo, reduz os medos, aguça o intelecto, harmoniza fortemente a nossa Aura, remove energias estagnadas e alinha os 7 Chakras.

Esta pedra facilita muito a meditação, nos ajuda a atingir os planos mais elevados e segundo a tradição, é capaz de nos proteger contra os raios.

Suas vibrações elevadas também bloqueiam os ataques de vampirismo energético, dissolvem as energias negativas ao redor e afastam as forças espirituais negativas.

 Efeitos Terapêuticos da Pedra de Cevar


A Pedra de Cevar fortalece o fígado e os rins, estabiliza a circulação sanguínea, melhora os casos de asma, ameniza a tensão e ajuda a reduzir as inflamações.

Devido às suas propriedades magnéticas, ela exerce um efeito harmonizante sobre todo o corpo, regula o teor de líquidos e harmoniza toda a produção hormonal.

Curiosidade Sobre a Pedra de Cevar

  • A Pedra de Cevar foi originalmente descoberta na região da Magnésia (Grécia) , que significa “o lugar das pedras mágicas”
  • Os antigos Assírios massageavam seus corpos com um óleo dentro, do qual ficava uma Magnetita, e julgavam que aumentava sua masculinidade.
  • Alexandre o Grande, dava pedaços dessa pedra a seus soldados, como uma defesa contra as ações de espíritos malignos e encantamentos.

Como Limpar e energizar a Pedra de Cevar

Para purificar as energias da Pedra de Cevar, lave em água corrente com sal grosso ou marinho por cerva de 5 minutos.

Mas não esqueça de seca la bem, pois por ser uma pedra metálica, o excesso de água pode a corroer.

A Magnetita tem a capacidade de se reenergizar sozinha, mas se quiser acelerar este processo deixa na luz do Sol por cerca de 1 hora.

Como Usar a Pedra de Cevar

Para equilibrar suas energias físicas e espirituais coloque-a na parte anterior do pescoço e na base da espinha e deixe a agir por pelo menos 5 minutos.

Para atrair prosperidade, dar sorte e favorecer o amor, escolha 2 pedras de cevar e mantenha elas perto de você ou se use um joia feita com elas.

Se deseja usar a Pedra de Cevar para fins terapêuticos, durma com ela do seu lado esquerdo.

Usos e Aplicações Típicas da Pedra de Cevar

  • Atrair boa sorte, prosperidade e um amor
  • Aumentar nossa vitalidade e disposição
  • Equilibrar as energias do corpo e da Aura
  • Aguçar o intelecto e facilitar a meditação
  • Estabilizar a pressão sanguínea
  • Energizar amuletos e talismãs
  • Eliminar o cansaço e aumentar a vitalidade


Onde Encontrar a Pedra de Cevar Autêntica ?

Em nossa Loja Virtual, você encontra a Pedra de Cevar em diversas opções de joias e peças decorativas.  Trabalhamos com pedras 100% autênticas e fornecemos nota fiscal com garantia.


Fontes, Bibliografia e Referências

  • A Bíblia dos Cristais, Autor: Judy Hall, Editora: Pensamento
  • Love is in the Earth, Autora: Melody, Editora: Earth Love Books
  • Gemas do Mundo, Autor: Walter Schumann, Editora: Ao livro técnico SA
  • Pedras Preciosas e Outros Minerais, Autor: G. Brocardo, Editora: Siciliano
  • Caminho das Pedras, Autor: Antonio Duncan, Editora: Nórdica

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você é humano? *