Pedra da Lua: Uma Fonte de Energias Místicas e Espirituais


A Pedra da Lua é uma pedra mística, de alto poder espiritual  e forte energia feminina.

Ela emite vibrações espirituais que aumentam a intuição, expandem a mente e aumentam o nosso poder de atração e magnetismo pessoal.

As Pedras da Lua autênticas são raras e encontradas apenas em lojas especializadas no Brasil.

Significado da Pedra da Lua

A Pedra da Lua possui fortes energias espirituais carrega em si os poderes femininos mais elevados.

Ela desperta nossas capacidade psíquicas, aumenta a mediunidade e eleva nossa espiritualidade.

Esta pedra fortalece a energia feminina, favorece muito a saúde das mulheres, aumenta o nosso poder de atração e o magnetismo pessoal.


A Pedra da Lua no Mental e Emocional

A Pedra da Lua trabalha de modo muito amoroso, promovendo a cura emocional em todo nosso ser.

Ela abre a nossa mente para que possamos enxergar novas oportunidades e ter descobertas importantes.

Por elevar muito nossa intuição, pode também nos ajudar ver novas soluções para problemas antigos.


Efeitos Terapêuticos para Saúde

A Pedra da Lua é excelente para o equilíbrio emocional e fortalecimento da mente.

Ela também melhora a digestão, aumenta o metabolismo, fortalece a energia sexual e acelera o emagrecimento e a obtenção do peso ideal.

No físico ela ajuda na cura energética da pele, olhos, fígado e pâncreas e ajuda o corpo a eliminar toxinas.

Por equilibrar a energia feminina, ela também favorece muito a saúde geral das mulheres.

 

Como Usar a Pedra da Lua

Para fortalecer sua intuição ter sonhos reveladores, durma com ela embaixo de seu travesseiro.

Para favorecer a saúde e fortalecer a energia feminina, use a na forma de joias ou segure com a mão esquerda por alguns minutos no dia a dia.

Se deseja despertar sua clarividência ou fortalecer a mente, deixe no centro da testa e medite por 30 minutos durante algumas semanas.

 

Como Limpar e Energizar a Pedra da Lua

Por conter energias espirituais e elevadas, a Pedra da Lua é muito sensível às energias e vibrações negativas por isso deve ser lavada mais frequentemente.

Para limpar suas energias lave a sob a água corrente com sal grosso por 3 minutos, para equilibrar sua energias femininas deixe sobre grãos de arroz.

Para recarregar todas suas energias, deixe sob a luz do Luar por no mínimo 3 horas.

 

Pedras da Lua Falsificadas









Infelizmente a grande maioria das Pedras da Lua vendidas no mercado brasileiro são falsificações, feitas de material sintético e sem nenhuma energia.

Quando for escolher a sua Pedra da Lua, verifique se ela possui brilho em apenas algumas faces, se é fria ao tocar e confira se a empresa fornece nota fiscal com procedência.

Algumas falsificações presente no mercado são muito bonitas, mas não passam de material sintético tingido sem nenhuma energia positiva.

Onde Encontrar a Pedra da Lua Autêntica ?

Em nossa Loja Virtual, você encontra a Pedra da Lua em diversas opções de joias e peças decorativas.  Trabalhamos com pedras 100%  autênticas e fornecemos nota fiscal com garantia.



Fontes, Bibliografia e Referências

  • A Bíblia dos Cristais, Autor: Judy Hall, Editora: Pensamento
  • Love is in the Earth, Autora: Melody, Editora: Earth Love Books
  • Gemas do Mundo, Autor: Walter Schumann, Editora: Ao livro técnico SA
  • Pedras Preciosas e Outros Minerais, Autor: G. Brocardo, Editora: Siciliano
  • Caminho das Pedras, Autor: Antonio Duncan, Editora: Nórdica

22 Comentários


    1. Oi Fernanda, ficamos muito felizes em saber que gostou pois foi tudo feito com muito amor mesmo. Seu comentário nos motiva a fazer mais e melhor sempre. Um grande e sincero abraço e muita gratidão por sua mensagem !

      Responder

  1. Tem gente que fala que a pedra da lua na lua cheia faz com que agente se transforme em uma sereia.queria saber se isso é verdade

    Responder

    1. Oi Joyce. A Pedra da Lua possui energias femininas muito fortes e por isso fortalece a mulher em todos os aspectos. As Sereis, de acordo com algumas escolas esotéricas, são representações de forças que fortalecem o poder e o encanto das mulheres. Deste modo acreditamos que se tornar uma Sereia, pode significar que a mulher assumiu o máximo de seu poder. Se você busca se empoderar destas energias acreditamos que a Pedra da Lua irá lhe fazer muito bem. Abraços e muito grato por seu comentário.

      Responder

    1. Que legal amiga, é uma pedra muito boa para se ter, especialmente para as mulheres. Ela vai ajudar a elevar a suas energias e despertar ainda mais a sua espiritualidade ! Abraços e muito grato por seu comentário.

      Responder

  2. o que significa de a pedra da lua quebra? eu tinha um cristal super grande e ela simplesmente rompeu no meio :/ precisaria de muita energia para quebra-lo assim

    Responder

    1. Oi Pri, Muitos acreditam que isto ocorre quando a pedra capta uma forte carga de energia negativa. Esta explicação por incrível que possa parecer para muita gente tem fundamento e pode ser explicada pela física quântica. Não podemos lhe dizer com certeza se este foi o seu caso, mas se foi, podemos dizer que a pedra meio que “sacrificou” e recebeu estas energias para que elas não pegassem em você. Observação: Mesmo quebrada a pedra ainda mantém suas propriedades, só é recomendado lavar ela em água corrente com sal grosso para eliminar qualquer resquício desta energia negativa que ela recebeu.

      Responder

  3. Eu tenho uma e tem tido bastante benefícios? Como terapêuticos e bem estar

    Responder

    1. Oi Lia, é muito bom receber seu comentário, pois ele ajuda a mais pessoas verem que os benefícios das energias da pedras e cristais são reais mesmo. Hoje a ciência já prova isso, mas comentários como o seu são muito importantes para que mais pessoas acreditem e tenha acesso a este mundo maravilhoso de energias positivas que as pedras e cristais nos trazem. Abraços e muuuita gratidão por seu comentário.

      Responder

  4. Eu tenho uma pedramiga dessa e apareceu algo estralho nós meus olhos e eu ñ sei por que ñ foi reflexo ou alogo do tipo e acho que está relacionado a pedra por que bom ela liga vc ao seu espírito

    Responder

    1. Oi Kaliane, Os olhos são conhecidos como os espelhos da Alma, eles refletem o que tem de mais profundo em nós. A luz sempre representa algo bom, então pode ser que a Pedra despertou algo positivo lá no fundo de seu ser. 🙂 Abraços e muito grato por sua mensagem.

      Responder

  5. Ooi bom dia!, a minha pedra da lua vive mudando de cor, tem dias que está azulzinha outros mesclado de azul branco e verde, as vezes fica laranja, e as vezes apenas transparente teria algum significado pra mudança de cor? Utilizou sempre como colar encostada no peito uso 24hrs

    Responder

    1. Oi Hudson, a pedra da Lua tem mesmo esta propriedade de mudar de cor. Não dever ter nada de errado com sua pedra. E sim você pode usar ela o dia todo, porém se tiver que fazer algum trabalho ou prova que envolva a parte muito racional como matemática e cálculos, é melhor tirar a sua pedra da Lua até terminar estas atividades pois por despertar muito nosso espiritual ela pode dificultar um pouquinho estes trabalhos muito racionais.

      Responder

  6. como sei se essa é a verdadeira pedra da lua no caso o nome correto OPALITE OU OPALINA?

    Responder

    1. Oi Monique, a Opalina não é a verdadeira Pedra da Lua. Ela é muito bonita e tem sua energia, mas definitivamente somente se parece com a Pedra da Lua verdadeira.

      Responder

  7. eu queria saber saber se realmente minha pedra é realmente verdadeira…e não tenho certeza so pelo que li no texto acima…minha pedra tem a cor azul claro e em certos angulos ela fica conumas colorida…

    Responder

    1. Oi Hellen pelo que você demonstrou parece ser a verdadeira pedra da Lua sim. De uma olhada nas imagens deste post e compare lado a lado com a sua para ter mais certeza.

      Responder

  8. Como posso identificar se uma pedra é falsa ou não? Tentei avaliar comparando com as da matéria mas ainda tenho dúvidas.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você é humano? *