Saiba Como Usar as Pedras de Proteção

As pedras de proteção trabalham por si próprias neutralizando e afastando as energias negativas.

Elas trabalham emitindo vibrações positivas e partículas energéticas chamadas íons  e são capazes de desintegrar ondas de energia negativas de todos os tipos.

Vamos lhe contar neste post como utilizar seus poderes e obter o máximo de seus efeitos positivos de modo simples e muito eficaz.

Limpeza e Energização

Com exceção das drusas que se purificam e se carregam sozinhas, as demais pedras podem ter seus efeitos ampliado segundo os seguintes passos.

  • Limpeza com água corrente
  • Purificação com sal
  • Energização com luz solar

Programação

Podemos dizer que os cristais e pedras de proteção são “pré-programados” pela própria natureza para afastarem e neutralizarem as energias negativas. No entanto, com o poder de seus pensamentos você pode colocar uma programação individual para que suas vibrações se concentrem em proteger alguém ou ativar de algum modo especifico.

Embora seja difícil para nos humanos aceitarmos e entendermos que as pedras e cristais são seres vivos e tem sua própria consciência.

Estudos científicos mostram que eles estão pulsando o tempo todo e que continuam a crescer bem devagar mesmo após terem sido retirados da terra. Eles têm uma inteligência interna que atrai os elementos que precisam para continuar crescendo.

Portanto não subestime a sua capacidade de entrar em contato com a consciência do reino animal. Se tentar fazer esta programação irá sentir a verdade desta realidade fantástica e especial.

Uso Pessoal

O melhor modo de usar as pedras para proteção pessoal é utilizá-las na forma de joias pois deste modo estaremos sempre em contato com suas energias.

Se preferir você pode carrega-los também no bolso da calça, uma bolsa feminina, dentro do carro ou na sua gaveta de escritório.

Proteção de Ambientes

Para esta finalidade sugerimos as pedras brutas ou em formatos de pontas, pirâmides e esferas.

Em se tratando de purificar o ambiente quanto maior a pedra melhor serão seus efeitos.

Se não quiser trabalhar com pedras muito grandes, escolha algumas menores e as espalhem por diversos cômodos da casa.

Se possível mantenha a pedra de proteção no cômodo de maior convívio familiar, no quarto de dormir e no banheiro. Deixar umas pedras na sala e na porta de entrada ajuda muito também.

Proteção no Local de Trabalho

Muitas pessoas de alta hierarquia conhecem e usam a energia das pedras e cristais, portanto usam uma pedra de modo que possa lhe expor demais e até gerar um clima de competitividade.

Se for utilizar uma pedra de proteção, como joias, prefira o olho de tigre, pois, o mesmo já é comumente utilizado para anéis, brincos e colares. A turmalina negra por se parecer com outras pedras pretas comuns, não chama muito a atenção.

Se preferir usar uma pedra bruta ou lapidada, considere mantê-la dentro de sua gaveta para não chamar a atenção.

Proteção de Estabelecimentos Comerciais e Empresas

De acordo como o conhecimento popular e também de acordo com as recomendações de mestres especialistas, prefira deixar suas pedras de proteção próximas ao caixa e da sua mesa de trabalho.

Não deixe muito exposto ao público geral ou fatalmente irão lhe fazer uma serie de perguntas sobre suas pedras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você é humano? *