Saiba Como Atrair Prosperidade com a Energia das Pedras

Podemos afirmar sem medo de errar que a falta de prosperidade está sempre relacionada a desequilíbrios na vibração pessoal e a falta de pensamentos prósperos e otimistas.

Nós atraímos para nossas vidas tudo que pensamos, sentimos e acreditamos, esta é a lei máxima no Universo, é assim que as coisas funcionam.

Se conseguirmos então elevar nossa vibração pessoal e nos sintonizarmos mentalmente com a prosperidade ela será atraída e aparecerá em nossa vida em 100% dos casos!

Mas como nos reconectar com a prosperidade e ter somente pensamentos e emoções positivas se vivemos em um mundo tão competitivo e cercado de egoísmo?

Uma solução fácil, barata e que funciona muito bem é utilizar a energias das pedras e cristais para aumentar nossa vibração e ajudar a atrair a prosperidade para nossas vidas.

O que são as pedras da prosperidade e como funcionam

São pedras e cristais naturais de grande energia, que tem a capacidade de atrair abundância e riquezas e ainda reequilibrar e aumentar o nosso campo energético (Aura).

Elas emitem vibrações que nos estimulam a ter pensamentos de prosperidade e emoções positivas e também nos ajudam a eliminar as crenças e medos que nos limitam.

Por sua natureza, elas vibram em sintonia com o fluxo da prosperidade universal e deste modo atraem toda forma de abundância, fartura e boa sorte para seu portador.

O conhecimento do poder destes cristais é muito antigo, eles foram usados por Rainhas e Reis e são utilizados até hoje pelas pessoas de poder da nossa sociedade.

Seu uso é muito simples e seu custo é super acessível, permitindo assim que todos possam tirar proveito de suas energias positivas e atrair mais prosperidade para sua vida.

As 7 pedras e cristais mais fortes para atrair prosperidade

Baseado nos trabalhos de Judy Hall e Robert Simmons, dois dos maiores especialistas nas energias das pedras e cristais, selecionamos as 7 pedras de prosperidade mais poderosas.

Elas têm a capacidade de melhorar o seu campo de energia pessoal, evitar influencias negativas e atrair prosperidade e abundância para sua vida.

Conheça agora estas pedras e seus tipos de energia e descubra quais são as ideais para você:

Pirita: Capaz de atrair a prosperidade em todas as áreas da vida, principalmente nos negócios e em nossa profissão. É também um amuleto de boa sorte capaz de trazer situações que nos gerem ganhos financeiros inesperados.

 

Citrino: Atua atraindo bens materiais e riquezas para nossa vida. É capaz de neutralizar energias contrárias ao sucesso financeiro. Seu poder é tão grande que é conhecido como o cristal do sucesso.

 

Diamante: É um dos cristais mais poderosos do planeta.  Tem uma capacidade muito grande de atrair prosperidade em grande quantidade. Tem também o poder de aumentar o magnetismo pessoal de quem o usa.

 

Turmalina Verde: Tem a capacidade de atrair dinheiro para seu portador e de melhorar a saúde energética e vibração de nossa Aura. É também útil para nos ajudar a vencer os desafios no trabalho e nos negócios.

 

Topázio Imperial: É uma pedra preciosa de energias muito poderosas.  Ela vibra atraindo riquezas e prosperidade em larga escala.  Tem o poder de aumentar nossa autoconfiança  e é indicada para todos que buscam crescimento no trabalho, negócios e finanças.

 

Leopardita: É capaz de dar mais poder para as mulheres de negócios. É muito recomendada para executivas, profissionais liberais, autônomas e empresárias. Atua atraindo riquezas e prosperidade e favorecendo o sucesso.

 

Mica Estrela: É a pedra do sucesso e da prosperidade pessoal.  Ela atua atraindo abundancia financeira e estimulando pensamentos e atitudes vencedoras.  É recomendada para artistas, consultores, médicos, terapeutas, advogados, esportistas e políticos e estudantes.

Como usar as pedras e cristais de prosperidade

O único segredo para usar a energia das pedras é que você deve mentalmente permitir que as vibrações positivas delas melhorem seu campo de energia e que atuem em sua vida.

O simples ato de fazer isso já vai aumentar muito seus efeitos, depois é só mantê-las perto de você ou deixá-las no local que deseja energizar.

Selecionamos alguns dos usos mais comuns e preferidos pela maioria das pessoas que já obtiveram resultados positivos com as energias das pedras e cristais:

Joias ou Semijoias: Ajudam a magnetizar o seu portador com as energias de prosperidade, abundância e proteção energética.

Em Casa: Ajudam a proteger os negócios e as finanças da família. Favorecem também a prosperidade e abundancia para todos que moram no local.

Banhos Energéticos: Magnetiza a pessoa com energias de prosperidade e também harmoniza, purifica e fortalece nosso campo energético pessoal.

Local de Trabalho: É um excelente lugar usar as pedras da prosperidade, pois beneficiará seu desempenho profissional e nos negócios e ainda atrairá a prosperidade para você.

No Automóvel: Protegem as pessoas do seu interior contra influencias negativas e as magnetiza com energias de prosperidade e boa sorte.

Bolsa ou Bolso da Calça: É um modo mais discreto de manter as energias das pedras sempre perto de nós.   Se colocada dentro da bolsa pode melhorar a energias dos demais objetos dentro dela.

Como acelerar os efeitos das energias das pedras de prosperidade

A combinação de pedras e cristais com energias diferentes intensificam muito seus poderes e efeitos positivos.

Para efeitos mais fortes relacionados ao sucesso e fartura, recomendamos o uso das seguintes pedras em conjunto com os cristais e pedras da prosperidade:

Sorte: Amazonita e Ágata

Determinação: Hematita e Pedra do Sol

Abrir Caminhos: Cristal e Ametrino

Proteção: Jaspe Vermelho e Quartzo Negro

Kits especiais de pedras da prosperidade

Podemos escolher e combinar as pedras conforme nossa intuição, porém existe também a opção de adquirir um kit de pedras de prosperidade bem completo e já pronto.

Estes kits oferecem de modo simplificado um pacote com todas as energias necessárias a manifestação de prosperidade, proteção, purificação energética e atração de boa sorte.

Os kits são também uma opção econômica, pois seu valor é menor do que se fossemos escolher as pedras uma a uma.

Uma opção muito interessante e que muitas pessoas preferem, é adquirir um kit e também alguma joia da prosperidade como um pingente de citrino.

Não perca mais tempo

Se você chegou até aqui é porque já decidiu de verdade que vai iniciar sua jornada rumo ao crescimento, prosperidade, realização e melhoria de sua energia pessoal.

Esta decisão profunda pode demorar muitos anos e encarnações para ser tomada, mas uma vez tomada ela deve ser iniciada o quanto antes!

O conhecimento das pedras e cristais da prosperidade abre uma grande porta rumo à prosperidade, melhoria e crescimento em nossas vidas.

Sua força de vontade de buscar a prosperidade e realização somada às energias das pedras e cristais tem um poder imenso de mudar tudo ao seu redor e atrair muitas coisas boas.

Agora que você já conhece e já sabe usar as energias das pedras e cristais da prosperidade, não tem mais porque esperar para iniciar as mudanças boas em sua vida.

Não perca mais tempo.  Escolha as suas pedras de prosperidade, use ao máximo suas energias e seja perseverante no otimismo.   Esta jornada pode começar hoje mesmo!

Desejamos muita felicidade, prosperidade e realização para você!

Boa jornada!

 

2 Comentários


  1. Boa tarde,
    Realmente existe uma grande influencia das pedras sobre nossa vida pessoal, profissional, espiritual. E o mais importante é quando você percebe essa necessidade e vai buscar essa ajuda delas. Eu por exemplo necessito urgente desta energia natural que somente as pedras podem fornecer.
    Att.,
    Olavo Paschoal

    Responder

    1. Oi Olavo, concordamos com você. As pedras realmente são uma fonte importante de energia para usarmos em nosso dia a dia. Pretendemos ajudar a divulgar cada vez mais o poder delas para que mais pessoas no Brasil conheçam e usem suas energias e forças especiais. Abraços e muito gratos por seu comentário.

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você é humano? *