Conheça a fantástica e poderosa Rede de Cristal

Se você quer potencializar as energias dos cristais e aumentar a força vital universal, veja como usar a Rede de Cristal !

O que é uma Rede de Cristal ?

Uma Rede de Cristal é um arranjo de cristais em uma forma geométrica específica, que   concentra a força vital universal de uma maneira particular para um propósito particular.

É uma maneira fabulosa de aprender e trabalhar com as diferentes propriedades dos cristais e pedras. Pode ser mais poderoso do que usar um único cristal para um objetivo pretendido.

As combinações são infinitas, podendo-se usar a Rede de Cristal para um objetivo simples ou mais elaborado. Seja qual for a sua intenção, a Rede de Cristal é um uso eficaz da energia quando feita com sua intenção limpa.

Um cristal, por si só, certamente tem uma energia e capacidade, mas quando há uma Rede bem construída, seus efeitos podem ser combinados, onde os cristais se comunicam entre eles para criar um efeito muito mais poderoso.

Saiba os benefícios que você terá usando uma Rede de Cristal

Como já dito, um único cristal devidamente utilizado, pode ser uma fonte de energia potente para muitas finalidades.  No entanto, às vezes você precisa de muito mais, assim, fazendo-se necessário combinar o poder e energia de vários cristais.

Com a Rede de Cristal você vai ser capaz de usar a sua capacidade de se concentrar e aumentar a força vital universal.

Saiba como é feita uma Rede de Cristal

A construção da Rede de Cristal é muito fácil. Ela consiste em uma rede “impressa”, na qual será colocado um cristal no centro chamado de Pedra-Foco, um conjunto de (geralmente seis) Pedras-Forma e um conjunto de (geralmente seis) Pedras-Desejo, o Caminho e o Visual.

A Pedra-Foco tem por finalidade principal reunir, concentrar e amplificar a força vital universal. É a parte de nossa Rede Cristal que reúne nessa força, puxando-o para baixo e para dentro, criando essencialmente uma onda de fluxo descendente de energia coerente, que se uniram e amplificaram através da rede de energia interna do cristal.

As Pedras-Forma são as pedras que imediatamente cercam a pedra central no caminho.

As Pedras-Forma podem modificar ainda mais a energia. O trabalho é semelhante ao de uma bomba num sistema de água. A água está fluindo para baixo de um tubo, mas se a bomba é acionada, ela pode amplificar e modificar o fluxo.

Essas pedras fazem exatamente isso, amplificam e ainda modificam a Energia Universal que flui na Rede. Seus efeitos, como o de uma pedra Foco são dependentes de sua rede de energia de cristal, e seus raios de cores.

Pedras-Desejo: a seleção das Pedras-Desejo é baseada no propósito final específica da Grade.

Elas têm por finalidade reunir a energia que tem sido focada e moldada pela Pedra-Foco, Pedras-Forma e o Caminho.

Elas são escolhidas de um modo semelhante às Pedras-Forma, devido à sua energia de cristal da estrutura, e por seus raios de cor.

As Pedras-Desejo são muitas vezes os cristais que seriam usados sozinhos para realizar algo. No entanto, o uso de vários cristais, alimentados com energia focalizada e amplificada dará a você, muito mais energia para realizar o seu propósito !

O Caminho são as linhas de energia que fluem através da Rede, para orientar a energia da Pedra-Foco, através de quaisquer Pedras-Forma, às nossas Pedras-Desejo.

O Caminho propriamente dito, é o caminho para o desejo que buscamos. Ele é o canal de energia que atrai em Geometria Sagrada para alinhar, transmitir e orientar a nossa energia para alcançar nossos desejos.

Há uma grande sinergia a ser adquirida quando o Caminho está alinhado com as matrizes energéticas dos cristais sobre ele. O sistema de energia que resulta é uma grande potência. A Força da Vida Universal é recolhida, focada, e amplificada de forma eficaz em um design da Rede de Cristal com Caminhos que canalizam nossa energia de forma eficaz.

O  Visual na Rede de Cristal é enriquecido por design e padrões de cores. Assim, todas as Redes devem ser construídas em um Visual.  Uma Rede projetada para aumentar a nossa saúde pode ser melhorada por uma cena de saúde robusta e atividades vigorosas.

Uma Rede com objetivo de aumentar a riqueza pode ser reforçada com um pano de fundo, no qual possamos visualizar o dinheiro ou as coisas que desejamos. O fundo dá forma ao nosso desejo!

Vários tipos de projetos para uma Rede de Cristal harmônica e poderosa

Cada projeto tem um uso e significado específico: círculos, quadrados, triângulos, sementes de vida, flor da vida, hexágonos, pentágonos, espirais, mandalas, anéis de Borromeo, o Ashok Chakra, olho de Hórus, e outros, são todos potentes e úteis.

Veja como usufruir das energias da sua Rede de Cristal

Coloque-a em um local propício para a sua utilização.

Lembre-se ! A Rede trabalha dentro e fora, use a sua imaginação, explore-a ao máximo. Ela não precisa ser usada apenas em um único local.

Elas são portáteis, portanto, leve-a sempre com você.

Sinta-se sempre num estado receptivo ao usá-la.

Decida-se sobre o seu real objetivo, tenha clareza e positividade.

A Rede de Cristal pode ser usada para qualquer finalidade, por exemplo: amor, saúde, proteção, vitalidade, prosperidade, equilíbrio, purificação, fertilidade, autoestima, limpeza do chakra, cura à distância, conexão espiritual, paz mundial e muito mais.

Você já tem a sua Rede de Cristal ?

Se você já tem,  procure explorá-la mais com as nossas dicas e veja outros projetos, a fim de alcançar muito mais objetivos.

E se você ainda não tem, adquira as pedras e cristais para montar a sua, pois ela será uma forma mais  potente para aproveitar a sua força vital universal, realizar os seus objetivos e viver os seus sonhos.
Conheça as nossas lindas pedras e cristais para montar a sua Rede!

Onde comprar as Pedras e Cristais

Visite nossa seção com dezenas de ofertas para comprar as pedras e cristais para montar a sua Rede de Cristal em diferentes tipos. Temos certeza que você irá encontrar tudo o que precisa !   ?

1 Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você é humano? *