A incrível e real energia do Orgonite !

Orgonites e a energia Orgone

Introdução

Wilhelm Reich
Wilhelm Reich (24 de Março de 1897 – 3 de Novembro de 1957)

Embora pouco comentado, na década de 30 foi descoberta uma energia responsável pela vitalidade de todos os seres vivos e também pela coloração azul do céu. Sei que contando assim parece incrível demais para ser verdade, mas é a mais pura realidade já comprovada por muitos cientistas desde então.

Wilhelm Reich nasceu em 24 de março de 1897, em Dobrzanica, uma pequena aldeia. O jovem Reich foi educado estritamente segundo a cultura alemã e os pais mantiveram-no sempre afastado da população judaica . Até aos 13 anos teve sempre professores particulares e depois estudaria no liceu de Czernowitz.
Formando-se em 1922, inicia seus trabalhos com o tratamento de pacientes com distúrbios mentais, na Universidade Neurológica e Psiquiátrica, junto a Paul Schilder.
Nos Estados Unidos Reich cria um instituto para o estudo do “orgónio”, passando a fazer muitas pesquisas, inclusive para tratamento do câncer, pesquisas essas publicadas em seu livro “A Biopatia do Câncer”.

O que é Orgonite / Energia Orgone ?

Com o título de “A função do orgasmo”, sua obra mais conhecida expõe conceitos para os quais as pessoas não estavam preparadas
Ele explica que há uma substância intangível e vital e a batiza de ORGONE CÓSMICO. Essa energia é viva e pode ser harmonizada por meio de um processo de absorção e filtragem.
Reich condenava frontalmente a prática de Yoga, que via como uma tentativa de reprimir os impulsos vitais por meio de técnicas respiratórias, o que impediria a liberação da energia vital.
Foi constatado também que se aumentarmos o fluxo desta energia nos seres humanos muitas doenças, inclusive as mais graves, podem ser curadas, além de aumentar a vitalidade da pessoa.
O orgonite é então um filtro para limpar e trabalhar essa energia, que é atraída e repelida por metais e mantida presa por compostos orgânicos.


Compre agora o seu poderoso Orgonite. Confira nossas opções!


Orgonite
Um Orgonite consiste de uma massa de fibra de vidro com Cristais e metais dentro.
Os metais vão puxar o Orgone e os Cristais o convertem em energia positiva (também chamada POR) que ficam então presas na Orgonite.
Daí é só encostar na Orgonite ou aplicá la na região doente do corpo.
Obs: POR = Positive Orgone Radiation

Uso mais comum para os Orgonites

Normalmente os orgonites são usados para trocar energia com o ambiente e seres vivos.
Há muitos testes em água e em plantações onde os resultados são incríveis, desde uma limpeza na água, onde até desenhos se formam, até plantas crescendo 3, 4 vezes mais rápido do que o normal.
Pôr por baixo da cama para dormir melhor.
Fixá-la com fita-cola no cano da água para a re-energizar.
Pôr sobre ou perto dos electrodomésticos da casa, como a televisão ou o microondas, ou próximo de celulares
Se tiver orgonite de sobra, experimenta pôr um TB em cada canto da tua casa ou terreno para que fiquem bem protegid
os. A tua casa vai então passar a funcionar como um abrigo de influências electromagnéticas e energia negativa que existam no mundo exterior.
Pôr num terreno de cultivo, ou mesmo num jardim, para que as plantas e flores cresçam melhor e mais saudáveis.
Leva a orgonite contigo, sob a forma de pendente ou simplesmente mete-a no bolso ou na mala enquanto fazes o teu dia-a-dia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você é humano? *