Como Fazer uma Limpeza Energética

Tudo e todos somos feitos de energia; dos planetas aos seres humanos, e por isso é sempre bom manter nosso campo energético limpo e livre de vibrações negativas.

Todo Pajé, Mago Branco e Curandeiro sabe o quanto é importante fazer uma limpeza nas energias de nossa Aura e do local aonde vivemos.

Vamos lhe mostrar agora 6 técnicas simples e realmente eficazes para realizar uma limpeza energética e assim afastar todo negatividade de sua vida.


1- Defumação

A Defumação com ervas medicinais é uma prática muito antiga, originada nas tribos nativo-americanas, sendo usada em muitos rituais espirituais e de cura até hoje.

A fumaça emitida por estas plantas, transmite as suas energias positivas para o ar e assim consegue dissipar as energias negativas ao redor.

É um tipo de limpeza energética recomendada para a purificação de ambientes e para elevar as energias espirituais do local.


2- Sal Grosso

O Sal Grosso tem propriedades de limpeza surpreendentes, atuando tanto no plano físico como nos planos etéricos. Existem muitas formas de usa-lo para purificação.

Você pode por exemplo tomar um banho com sal grosso para purificar a sua Aura, mistura lo na água de limpeza ou deixa lo em um copo próximo a entrada de sua casa.

No caso dos banhos, é recomendável faze lo no máximo 2 vezes por semana.


3- Meditações

A Meditação é algo essencial quando se fala de saúde mental, energética e espiritual.

Para fazer a meditação, comece limpando sua mente e depois mentalize energias brancas e luminosas de limpeza e purificação sendo derramadas sobre você.

Quando meditamos, sentimos as energias negativas em nosso campo energético indo embora, pois a meditação abre um porta para que as forças da luz atuem em nós.


4- Se Conecte com a Natureza

Outra forma muito poderosa de limpeza, é se conectar com a natureza.  Essa conexão remove as energias negativas da Aura e aumenta muito a nossa força vital.

Um modo simples de fazer essa conexão é tirar os sapatos e ficar com os pés na grama por alguns minutos ou sentar se próximo a uma árvore.

Fique alguns minutos perto da natureza toda semana e acalme sua mente, seu corpo e espírito irão te agradecer muito.


5- Mova seu Corpo

Uma das maiores causas de doenças é o acúmulo de energias negativas no corpo.

Grande parte dessas energias negativas conseguem se prender ao corpo pela baixa circulação energética. Fazer exercícios além ser de bom para a saúde, acelera o fluxo de circulação da energia e assim ajuda purificar nosso corpo bioenergético.

Faça também um pouco de Yoga, saia para dar uma caminhada em um parque ou dance.


6- Pedras de Purificação e Proteção

As pedras de proteção são excelentes aliados quando se trata de limpeza energética, pois tem propriedades especiais capazes de nos proteger e desintegrar as energias negativas.

Deixe algumas pedras de proteção em sua casa para purificar a energia do ambiente.  E para proteger e purificar seu campo de energia, use joias feitas com pedras naturais.

Como temos que conviver com pessoas e ambientes carregados, usar uma joia de proteção pode ajudar muito mais do que se imagina.


Onde Encontrar as Pedras de Proteção?

Em nossa Loja Virtual, você encontra Pedras de Proteção em diversas opções de joias e peças decorativas.  Trabalhamos com pedras 100%  autênticas e fornecemos nota fiscal com garantia.


Fontes, Bibliografia e Referências

  • A Bíblia dos Cristais: Autor: Judy Hall
  • Encantamentos Magia de Proteção: Autor: Govenka Morgan
  • Espíritos Entre Nós: Autor:  Autor: James Van Praagh
  • Proteção Psíquica: Autor: William Bloom
  • Arte Da Protecao Psiquica: Autor: por Judy Hall
  • Autodefesa Psíquica: Autor: Dion Fortune

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você é humano? *