Cristal Laser: O Super Transmissor de Energias Purificadoras e Curativas

Esse mágico cristal foca, concentra e acelera a energia, possibilitando uma transmutação de vibrações que cria um campo de cura física, expansão de consciência e possibilita viagens interdimensionais, equilíbrio de polaridade e melhorias na meditação.

O Cristal Laser é um dos mais versáteis e multidimensionais existentes, possui grande capacidade de amplificação e pode ser programado pela atenção focada para alcançar qualquer objetivo na vida, interior ou exterior. É um Quartzo de formação especial, seu brilho e translucidez são características únicas.

Conhecido também como “varinha mágica”, o Bastão Laser é uma pedra de luz que traz percepção espiritual elevada a qualquer um que o carregue, use ou medite com ele. Provê um intenso feixe de luz com uma frequência extremamente forte nos reinos do Espírito para que sejam transmitidas e traduzidas no mundo da forma física.

Como usar o Cristal Laser?

Conhecidos também como Varinhas de Cristal Laser, esses cristais são usados para extrair a negatividade. Mantenha-o direcionado para a área afetada e visualize a energia negativa sendo extraída e sendo transferida para a luz.

É uma ferramenta eficaz para a energização e purificação, utiliza-se essa poderosa pedra na realização de cromoterapia, cura física, ativação de pontos de acupuntura e trabalhos com a glândula pineal.

Através do seu som único emitido por essa Varinha de Cristal Laser é possível quebrar bloqueios mentais, físicos e espirituais, além da facilidade de abertura dos Chakras, concedendo um campo áurico mais iluminado e expansivo. Por sua altíssima vibração é muito utilizado para cura, inclusive para o alívio de dores.

Como limpar e energizar o Cristal Laser?

Por se tratar de um Cristal amplificador, o Laser pode reter uma grande quantidade de entulhos energéticos. Por isso é necessário realizar a limpeza e energização desta pedra, que pode ser feita de diversas maneiras. Pode-se mergulhar o cristal numa solução de água e sal e mantê-lo durante toda a noite ou também ser colocado ao sol durante a manhã ou no final do dia e também segurar a pedra em contato com a água corrente.

É importante que durante a limpeza, sejam ativados pensamentos com a intenção de limpeza, purificação e energização.

Ao final da limpeza e energização a energia pessoal também terá sido purificada.

Informações Técnicas

Incidência: Raríssimo.

Dureza: Nível 7 na escala mohs.

Ocorrência: Chapada Diamantina, Bahia, Brasil.

Composição Química: Dióxido de Silício.

Cores: Translúcido.

Sistema Cristalino: Hexagonal (trigonal).

Referências:

A Bíblia dos Cristais – Judy Hall

O Livro das Pedras – Robert Simmons e Naisha Ahsian.

Love Is In The Earth – Melody (autora) e Julianne Guilbaults (ilustradora).

1 Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você é humano? *