(15) 3263-3894

Cristais Aquarius, loja especializada em pedras e cristais.

Comprar Pedras da Sorte

Seleção da Pedras utilizadas como Amuletos na antiguidade e consideradas as mais poderosas para atrair a boa sorte e a fortuna de acordo com a literatura esotérica. Estas Pedras Amuleto vibram em frequências semelhantes as nossas quando despertamos nossa força de vontade para atingir o sucesso, por esta característica são pedras excelentes para nos auxiliar a obter sucesso na vida profissional, em concursos públicos, campeonatos, vestibulares para atrair oportunidades e a boa sorte nos demais desafios da nossa vida. Os Amuletos de Pedras são utilizados desde a antiguidade por Reis, Magos e Guerreiros que conheciam seus poderes e forças descobertos em civilizações ainda mais antigas com a Atlântida.
  • Âmbar

    Âmbar

    O Âmbar é uma resina que estabiliza e desperta a energia Kundalini e atua como um poderoso purificador dos Chakras, absorvendo também as doenças do corpo físico. A Pedra Âmbar, do ponto de vista mental, estimula o intelecto e combate a depressão. No corpo físico ele auxilia na saúde do estômago, baço, rins e fígado, no tratamento de problemas de articulações e funciona como um excelente antibiótico natural. Muito indicada para colecionadores, pesquisadores e para aqueles que desejam as energias de cura e purificação típicas do Âmbar e ainda ter um amuleto de sorte. Por ser uma resina proveniente de árvores ele geralmente é encontrado com insetos e vegetações inclusos na peça realçando ainda mais sua beleza.
  • Coral

    Coral

    O Coral é um exoesqueleto calcário orgânico de animais marinhos, encontrado em todos os oceanos em colônias. Existem diversos tipos e colorações. No geral, é um mineral indicado para problemas ósseos e do sangue. Alivia depressões, nutre o emocional e o físico, aumenta a fertilidade e incentiva o amor à natureza. Favorece também os órgãos de limpeza e a glândula timo. O coral vermelho é muito conhecido como pedra da sorte e muito utilizado como amuleto.
  • Turquesa

    Turquesa

    A Turquesa é considerada também como uma pedra sagrada na antiguidade. A pedra turquesa era muito utilizada pelos cavaleiros e viajantes como amuleto, para dar-lhes sorte e proteção em suas viagens e expedições. A turquesa atua sobre a comunicação e a facilidade com as palavras, aumentando assim a capacidade criadora do pensamento, clareando as ideias e atraindo a criatividade. Ela é ideal para as pessoas tímidas e introspectivas e para as que trabalham com o público. Conhecida como a pedra da alegria e bem estar, a turquesa absorve as energias negativas, ajudando as pessoas - principalmente as deprimidas - a verem o lado bom da vida mesmo em meio às dificuldades.
  • Topázio Imperial

    Topázio Imperial

    O Topázio Imperial é uma pedras muito sensível e empática. Por isso, direciona a energia para onde ela é mais necessária. O Topázio Imperial é bastante conhecido por movimentar as energias que envolvem a sorte. Acredita-se que a pessoa que portar essa pedra terá sua sorte aumentada. Por isso, a Pedra Topázio Imperial é muito utilizada como amuleto da sorte.
  • Amazonita (sorte jogo)

    Amazonita (sorte jogo)

    Por aumentar a expressão criativa, a Amazonita é recomendada para ser usada pelas pessoas envolvidas com a vida artística. Fisicamente, pode ser usada para aliviar tensões musculares, principalmente nos ombros e pescoço. Ela ajuda também a minorar problemas relacionados com a gravides e o parto. Como amuleto, atribui-se a ela o poder de atrair sucesso e também a sorte no jogo.
  • Outras de Sorte

    Outras de Sorte

    Pedras e cristais especiais que atuam como amuletos da boa sorte.

Itens 1 para 80 do 258 total

por página

Página:
  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4

Itens 1 para 80 do 258 total

por página

Página:
  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4

Cadastre seu melhor e-mail para receber o nosso livro digital totalmente gratuito!

Aproveite, cadastrando o seu e-mail você receberá o livro e estará participando de todos os nossos sorteios!

Download E-book
Assinar Newsletter