Ampliando a consciência e percepção visual além dos olhos físicos, ocorrerá com mais frequência a Clarividência.

Clarividência, segundo a Parapsicologia, é a capacidade de obter conhecimento de evento, ser ou objeto, sem a utilização de quaisquer canais sensoriais humanos conhecidos e sem a utilização de telepatia.
É uma forma de percepção visual além dos olhos físicos, sendo possível por exemplo,  enxergar as bioenergias e a aura de uma pessoa.
O termo “Clarividência” também é aplicado, em certas escolas de espiritualismo e ocultismo, chamado de “visão espiritual”, que permite enxergar planos espirituais ou pelo menos algo pertencente a tais planos.

A clarividência espontânea ocorre com muita frequência em momentos de relaxamento maior, permitindo que o seu corpo emocional se expanda e receba com mais intensidade o estímulo visual não-físico, baseado em bioenergias. Há relatos de clarividência que ocorre em casos de estresse ou onde não há nenhum relaxamento ou condição do corpo físico favorável.


CLIQUE AQUI PARA ACESSAR A NOSSA CATEGORIA DE OFERTAS E ADQUIRIR AGORA A PEDRA PARA DESPERTAR A VIDÊNCIA E CLARIVIDÊNCIA !


Como surgiu o termo clarividência

O termo surgiu pela primeira vez por Allan Kardec, onde tratando-se de uma “espécie de clarividência”, que acontece durante os sonhos, onde a alma tem a faculdade de perceber eventos que acontecem em outros lugares.

Ele emprega o termo como uma faculdade de ver à distância sem o emprego dos olhos. Os sonâmbulos seriam capazes deste fenômeno devido à faculdade de afastamento da alma de seu respectivo corpo ,seguida da possibilidade de locomoção da mesma.

Diferença entre vidência e clarividência

Vidência – propriedade de ver o plano astral, a partir do físico. Muitas vezes, as imagens não são precisas, são meio embaçadas.

Clarividência – há nitidez na visão, podendo ver pessoas, objetos, acontecimentos, como se fosse no plano físico.


CLIQUE AQUI PARA ACESSAR A NOSSA CATEGORIA DE OFERTAS E ADQUIRIR AGORA A PEDRA PARA DESPERTAR A VIDÊNCIA E CLARIVIDÊNCIA !


Meditação para despertar a vidência e clarividência

A meditação é um método simples, para nos religar profundamente com o nosso Eu. Além de propiciar o despertar da consciência, melhora a saúde em todos os aspectos e desperta a nossa clarividência.

Referências bibliográficas

Projeção Astral: o despertar da consciência. Autora: Martins, Liliane Moura. Editora: Vida e Consciência.
Clarividência: teoria e prática. Autor: Medeiros, Rodrigo. Editora: Editares.

Onde Comprar Pedras para Clarividência

Visite nossa seção com muitas ofertas para comprar pedras da clarividência. Temos certeza que você irá encontrar a pedra da clarividência que vai vibrar em perfeita sintonia com você ou com a pessoa a quem você deseja presentear   !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você é humano? *